Cristina Boner Secrets

Certa vez eu recebi 1 e-mail da Maria Cristina P. Monte Giovanazzi usando 1 sugestão de pauta do INdT, empresa da qual ela era assessora do Comunicaçãeste. Fizemos contato, nos conhecemos pessoalmente e daí já gostei dela de cara, pela destreza, simpatia e competência. Ela é articulada e empreendedora de si mesma! Usando o tempo, passamos a nos falar mais por conta da relaçãeste assessora e editora por jornal. Este nosso vínculo ultrapassou o contato profissional e a Maria Cristina tornou-se a Cris, minha amiga querida a quem eu admiro e quero natural! E a recíproca é verdadeira: a gente se curte, se Facilita e torce uma através outra, independente DE diferenças.

Eu sou Aurora, acredito de que você poderá engravidar porque você tem problema em 1 só ovario. E quando se possui relações, este espermatozóide, viaja de modo a ESTES dois ovarios.

Terminei a cartela segunda esperar a menstruaçãeste descer e depois namorar e tentar só esperar agora!!!

Excelente tarde ,, ah 6 meses nãeste mesrtuo, fui ao médico e fui deanigoasticada com polimicrocisto, tais como eu e o esposo estamos tentando deter 1 filho comecei o terapia será que vai demorar pra mim engravidar?? Já tenho 7 tempo tomando a remédio..

Gabriela este ideal é deter relações previamente e em este período ffoirtil contudo não todos tempo. inicia 2 dias antes da relaçãeste, em dias alternados .

Olá estou aqui de modo a relatar de que, eu fui diagnosticada usando ovários polisisticos há 1 anos atrás, e queria deter 1 filho, Ainda mais nãeste conseguia engravidar fiz terapia e nada certo , até que eu desisti do procedimento eu já estava desprovido menstruar a 4 meses , e continuei com menstruar já faz uns 5 meses que não menstruo , e a 1 mês comecei sentir sensibilidade nos seios , aí pesei bom vou menstruar por sua vez está doendo meus seios e fiquei esperando a danada descer e nada , aí comesei sentir muito cansaçeste sono , azias, sempre depois que eu me alimentava tais como já se passou 1 mês do dor nós seios e a menstruaçãeste não desceu comecei a desconfiar será de que sou grávida, daí ontem decidi fazer 1 beta hcg qualitativo, e a surpresa apareceu eu sou grávida, e de que surpresa pra mim , estou demasiado feliz, entãeste engravidei utilizando ovários polisisticos.

18.11.2016 Daiane eu descobri que tenho micropolicisto SOP minha GO mim receitou SELENE de modo a mim toma ja estou na segunda cartela porém sou confiante do vai dar certo e voce DAIANE tenho que te fe em deus que ele vai te ilumina e vc vai tem o seu positivo

Ai usando 21 conheci meu marido casei ai ele queria demasiado ser pai ai comecei a faz este procedimento utilizando indux mas nao deu certo ai começei a faz este procedimento qual amedica me receitou 6 meses terapia ticoncepcional selene ai acabei este terapia depois de 2 meses engravidei descobri faz poco tempo e faz 2 mess que atraso mas axei de que nao era gravidez ai fiz este exame de positivo entao meninas tenham fe em Deus façam este procedimento certinho que tudo vai da certo

4Algumas mulheres se queixam do dores abdominais e inchaço em o ciclo e isso é uma característica dos ovários policísticos.

22.08.2017 Olá bom POR DIA, sou desesperada e desprovido saber o qual tomar, tenho uma filha de oito anos, contudo sempre quis engravidar novamente, e meu companheiro tambem em algum momento quis mais 1 filho, mas tenho esse problema do ovários, contudo a todos os momentos cuidei utilizando anticoncepicionais, só de que não tomei certos tempo, e acho que estou grávida, contudo lendo quaisquer posts tenho medo do ser psicologica, porque a 6 anos tento engravidar e não consigo, a minha mestruação parou do nada entre o dia 15 e 20 de Junho, e por sua vez sou usando todos encontre aqui os sintomas de gravidez, como foi na primeira, porém tenho medo por ser psicologica por eu e o perceiro querermos tanto 1 filho, fiz este exame por farmácia positivo eo de sangue negativo natural pelo começeste de que percebi, mas tal somana vou tomar este do sangue novamente e o ultrasson, me deem uma opinião, as vezes sou tãeste feliz, porém desabo a chorar pensando que têm a oportunidade de ser pisicologica, obrigado a Praticamente a mães!

A segurança e o atendimento de que a Dra Cris passa para mim é fundamental. Principalmente de modo a quem vai em busca do Facilita de modo a crianças saiba como eu fui.

Vamos a duvida: Sou tentante há 7 anos, tenho SOP, acne, já tentei com indux, serophene, cha do inhame, garrafada enfim… TUDO COM ACOMPANHAMENTO MEDICO. Recentemente minha GO me passou este FERTISOP para tomar durante 3 meses, eu nunca tinha ouvido Debater e estou tomando há 12 dias (minha ultima menstruaçãeste foi 05/04) bom Marilia do ceu, ela tbm me passou este tão temido exame DE trompas que no caso eu teria q levar um beta atual pois nao pode estar gravida, fiz este beta ontem muié e resultado: INCONCLUSIVO!

Gostaria de saber se algufoim JÁ tomou provera e Clomid e se deu certo para engravidar (ano passado tive um aborto tenho FÉ de que vai lançar certo este nosso ano ).bju

22.03.2017 Eustou usando a barriga inchada, o bico do o peito fica vermelho e doi muito, ja faz 1 mes que eu fiz exame do sangue e n estava gravida e faz tres meses que n desce de modo a mim. Ja fiz tratamento 1 ano porque tenho ovario policistico sera de que posso manter-se gravida?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *